Qual o segredo para o controle DEFINITIVO da Diabetes segundo Médico Filipino?

Escrito por: Jean Nascimento, 21/07/2017 14h50

Imagem: Médico Filipino

Imagem: Médico Filipino revela segredo do controle da Diabetes.

Conheça o tratamento que tem mudado a expectativa e a qualidade de vida de milhares de pessoas.

Segundo dados recentes da Organização Mundial da Saúde, nos últimos 10 anos o aumento de pessoas portadoras de diabetes cresceu 61,8%.

O Brasil ocupa o 4˚ lugar do ranking, onde a cada 100 mil pessoas, 11 tem diabetes. Só ficamos atrás da China, da Índia e dos Estados Unidos.

Acredita-se que esse expressivo aumento em países desenvolvidos seja decorrência o aumento do sedentarismo, da obesidade e de uma alimentação completamente inadequada.

O Brasil tenta vencer a luta contra a diabetes, mas vê os números crescendo expressivamente. A saúde pública é um enorme problema e pacientes que dependem dela acabam perdendo a vida na fila por um tratamento adequado, pelas medicações ou pela insulina que NUNCA está disponível.

Você tem diabetes? Qual é a maior dificuldade que enfrenta em seu tratamento?

Normalmente, elas são duas: o controle da glicose no sangue e manter uma dieta extremamente restritiva, que o impede de comer o que você tanto gosta, principalmente doces.

Notando que esse era um problema comum entre os diabéticos, nossa reportagem foi atrás de casos de pacientes que depois de anos de luta, diferentes tipos de tratamento conquistaram maior qualidade de vida com adotando o consumo de algo impressionante...

Dentre essas pessoas, conversamos com o advogado aposentado Neto Gomes, de 53 anos.

Neto Gomes, 53 anos - Advogado Aposentado

Ligamos para uma de suas filhas que nos atendeu com máxima simpatia. Ela nos forneceu o contato do aposentado e por telefone, fizemos uma entrevista rápida com ele.

Leia na integra nosso bate papo.

Entrevista com Neto Gomes, advogado aposentado que hoje vive sem se preocupar com a diabetes

Entrevista aconteceu na última quarta-feira.

Equipe: Obrigado por tirar um pouco de seu tempo para dividir experiências conosco.

Neto: Imagina. Saber que minhas experiências podem fazer grande diferença na vida de muito é algo que só tenho a agradecer.

Equipe: Neto, como foi a descoberta da diabetes e quais os tratamentos você realizou até chegar no ponto que está hoje?

Neto: Bom, eu descobri a diabetes sem querer. Nunca fui um homem de frequentar médicos, fazer exames de rotina. Só que quando completei 45 anos, comecei a sentir muita tontura e um cansaço excessivo. Percebi também que meu hábito de ir ao banheiro havia aumentando bastante, principalmente, durante a noite. Minha esposa achou melhor consultar um médico.

Fiz os exames e logo o diagnóstico da diabetes veio. Inicialmente, entramos com medicação que logo percebemos que não adiantaria. Depois iniciamos as aplicações de insulina 2x ao dia, mas não conseguia estabilizar minhas taxas glicêmicas.

Equipe: Então quer dizer que o senhor teve problemas no inicio do tratamento convencional?

Neto: Podemos dizer que sim. Quem é diabético sabe que o controle diário é fundamental. E por mais que aumentássemos a medicação, não consegui estabilizar, isso me dava efeitos colaterais terríveis.

Equipe: E qual foi a sugestão do médico?

Neto: Acredito que ele não tinha nenhuma opção a me dar, a não ser aumentar as doses diárias de insulina. Só que eu não estava satisfeito e resolvi partir para caminhos alternativos, tratamentos naturais e buscar algo que me dessa qualidade de vida, porque naquele ponto eu não tinha nenhuma.

Infelizmente, Neto teve um problema familiar e não pudermos dar seguimento nessa entrevista. Mas ficamos bastante curiosos sobre os tratamentos naturais que ajudam no controle da diabetes.

Resolvemos buscar informações atualizadas sobre os tipos de tratamentos e ficamos impressionados com a quantidade de pacientes que já haviam adotado a medicina alternativa para diminuir o uso de medicação.

Opções de tratamento natural para diabetes

Provavelmente, você que já tem diabetes deve ter procurado opções de tratamentos naturais com alimentos, chás ou qualquer outro tipo de infusão, não é mesmo?

Você não faz ideia como a medicina alternativa tem mudado a vida de milhares de pessoas pelo mundo.

Um médico filipino durantes anos desenvolveu uma pesquisa que visava entender quais eram os compostos naturais que mais funcionavam para melhorar a qualidade de vida de quem tem diabetes.

Ele chegou a uma lista de ingredientes que transforma o organismo:

  • Farinha de chia;
  • Farinha de maracujá;
  • Farinha de linhaça dourada;
  • Farinha de maçã
  • Farinha de feijão branco;
  • Farinha de berinjela;
  • Farinha de banana verde;
  • Guaraná em pó;
  • Extrato de soja;
  • Picolinado de cromo;
  • Cissus sicyoides;

Todos esses ingredientes juntos farão com que você consiga controlar a diabetes e conquistar a tão sonhada qualidade de vida.

Mas eles são muitos, não é mesmo? Como consumir cada um deles?

Encontramos um suplemento 100% natural que reuni TODOS esses ingredientes, Insulmax!

Insulmax – A forma natural de controlar a diabetes

Insulmax é um suplemento 100% natural APROVADO pela Anvisa que fará com que você conquiste a qualidade de vida que tanto sonhou.

Importante destacar que você não deve parar o tratamento convencional ao começar a fazer uso de Insulmax. O que vai acontecer é que o tratamento natural começará a controlar as suas taxas, ao ponto de seu médico diminuir a quantidade de medicação.

Quais os benefícios?

Com Insulmax, você:

  • Irá acelerar seu metabolismo, ao ponto de processar melhor os alimentos;
  • Conquistará maior perda de peso;
  • Irá desintoxicar o pâncreas para que a produção de insulina volte a acontecer;
  • Ajuda a equilibrar as taxas de insulina de seu organismo;

Efeitos colaterais

Não existe NENHUM efeito colateral em seu uso. Por ser 100% natural, feito a base de ingredientes naturais, não haverá qualquer problema em seu uso.

Apenas recomenda-se que mulheres grávidas, que estão amamentando ou pessoas que estejam passando por algum tratamento médico informe o uso.

Onde comprar?

Você não encontrará Insulmax sendo vendido em farmácias ou drogarias. Ele tem a venda exclusiva através de seu site oficial, com entrega rápida e garantia de uso.

Se você quer reconquistar a qualidade de vida e o prazer em viver, clique no botão abaixo e peça hoje mesmo seu pote de Insulmax.

Aproveite o desconto exclusivo para leitores dessa matéria.